TV FAMA

Mulherão!

De fio-dental, Geisy Arruda exibe bumbum em vídeo e rebate seguidor: "Não tem que preferir nada"

Redação/ RedeTV!

Influencer fez pose sensual e foi criticada 


(Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda usou o Instagram na última segunda-feira (18) para presentear seus seguidores com um clique "daqueles". Em vídeo publicado na rede social, a influencer colocou o bumbum pra jogo usando biquíni fio-dental.

Na legenda, a musa brincou ao citar um meme da internet."E foi assim que eu achei meu meme!", escreveu, compartilhando também outra imagem que dizia: "A rab* dela é a segunda maravilha do mundo, porque a primeira é ela".

Conhecida por seus registros picantes, os posts de Geisy sempre geram diversas reações na web. Neste, para variar, não poderia ser diferente. Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. "Você é uma obra de arte", disse um. "Eu só queria ser linda igual você", declarou outra. 

Houve também quem criticasse a postura ousada da blogueira."Ainda prefiro uma boa mulher comportada e com uma conversa bacana. Devemos aproveitar qualidades boas que temos e viver com um alguém que se dê respeito", alfinetou o seguidor, que teve resposta.

"Tu não tem que preferir nada, eu de você não passaria nem perto. Desconheço sua existência e está ótimo", rebateu a dona do famoso vestido rosa.


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Carlinhos Mendigo diz que ficou em "cativeiro pequeno" para fugir da polícia

>>> De top, Lívia Andrade renova o bronzeado e fã dispara: "Outro patamar"

>>> Kelly Key comenta diagnóstico de câncer de pele: "Não ignore, seu cuide"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários