TV FAMA

Vitamina D

De top, Lívia Andrade renova o bronzeado e fã dispara: "Outro patamar"

Redação/RedeTV!

Apresentadora posou a vontade no deck de sua casa

(Foto: Reprodução/Instagram)

Lívia Andrade presenteou seus seguidores do Instagram no fim da tarde desta segunda-feira (18) com uma série de cliques ousados tirados enquanto renovava seu bronzeado no deck de sua casa em São Paulo.

Nos cliques, a apresentadora posou com um top rosa com pequenos corações estampados e uma canga nos mesmos tons. De olhos fechados e cabelos soltos, a ex-Mallandrinha exibiu suas coxas torneadas e abdômem sequinho.

"Energia positiva do Sol pra vocês nesse finalzinho de tarde", foi a mensagem que a loira passou na legenda da postagem, junto com emojis de exaltação, girassóis, do sol e de coração.

Nos comentários, os fãs de Lívia usaram o espaço para pedir a volta da apresentadora ao programa "Triturando", ex-"Fofocalizando", do qual está afastada desde a última sexta-feira (15) por decisão de Silvio Santos. 

Outros, porém, preferiram exaltar a beleza da apresentadora. "Outro patamar! Sou fã", disparou um internauta. "A pressa é sua inimiga? Porque você é a perfeição", exclamou uma seguidora. "Linda, maravilhosa, charmosa, brilhante e arrasante (sic). Perfeita como sempre", escreveu um terceiro.


(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Giovanna Ewbank mostra barrigão de grávida e desabafa: "À beira de um ataque de nervos"

>>> Ludmilla deixa hospital após inflamação no rim: "Vou continuar tratamento em casa"

>>> Filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus nasce em São Paulo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários