TV FAMA

brilhou

De biquíni, Thaís Bianca ostenta curvas poderosas e fã exalta: "Sereia"

Redação/RedeTV!

Modelo fez reflexão para o início da semana

(Foto: Reprodução/Instagram)

Thaís Bianca usou seu Instagram nesta segunda-feira (22) para presentear seus seguidores com um baita fotão. A modelo apareceu usando um biquíni colorido em uma praia e esbanjou sensualidade com um corpão em forma.

Na legenda, a musa fitness aproveitou para refletir sobre o início da semana. "Com uma nova semana começando, se apresentam novas oportunidades em infinitas possibilidades; se renovam sonhos e esperanças. Comece com garra e determinação este novo ciclo de dias", escreveu ela, que ainda acrescentou chamando a atenção para o excesso de reclamações.

"Aproveite e celebre a vida em cada dia desta semana que agora está começando, pois a vida é curta demais para que a deixemos escapar entre lamentos e hesitações. Boa semana!", completou.

Nos comentários, fãs exaltaram a beleza da empresária. "Perfeita, maravilhosa", disse um. "Bom dia, deusa", interagiu outro. "Que sereia", exaltou ainda um terceiro.

Recentemente, Thaís Bianca posou de lingerie e toalha enrolada na cabeça após um "banho escocês" e despertou a curiosidades dos internautas.

"Vou tentar, mas acho que vou me tremer inteira", opinou uma seguidora sobre a técnica.

Veja também!

>>> Viviane Araújo deixa pernões em evidência ao posar com shortinho e body florido

>>> De top, Grazi Massafera faz pose de ioga inusitada e gera reações: "Me quebrei só de ver"

>>> Flávia Alessandra pratica exercício de yoga e exibe bumbum ao relembrar foto na praia

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários