TV FAMA

nova técnica?

Thaís Bianca posa de lingerie e toalha enrolada na cabeça após "banho escocês"

Redação/RedeTV

Influenciadora garantiu que técnica traz muitos benefícios para o corpo 

(Foto: reprodução/Instagram)

Thaís Bianca aproveitou esta quinta-feira (14) para compartilhar um clique descontraído. No Instagram, a influenciadora digital apareceu de lingerie e toalha enrolada na cabeça. Na legenda, aproveitou para encorajar os seguidores para tomar banho gelado. 

"Bom dia. Hoje quero falar de um benefício que uso há um tempo e que sinto muita diferença no meu dia quando consigo praticar. Você já ouviu falar sobre o Banho de contraste? Veja 4 razões para você mudar de ideia e dar uma chance ao 'banho escocês', uma das técnicas de tomar 'banho gelado' que, além de dar uma 'sacudida energética' no seu corpo de manhã, traz muitos benefícios para a sua saúde", escreveu.

Em seguida, Thaís explicou por que resolveu adotar a técnica: "Água fria melhora a circulação. Faz bem para a saúde. Banhos frios ajudam a curar depressão. Estimulam o emagrecimento", disse e acrescentou "Primeiro tomo todo meu banho na água quente e depois fecho a torneira de água quente e deixo só a gelada cair sobre meu corpo... da cabeça aos pés. Deixo a água cair até eu me acostumar com a sensação da água gelada. Alguém aí já fez?", quis saber.

Nos comentários, os seguidores reagiram. "Vou tentar, mas acho que vou me tremer inteira", disse uma. "Você é daqui da Terra mesmo? Você é perfeita", opinou outro. 

Em outra publicação recente, Thaís surpreendeu os internautas ao dar um salto espacate. O registro foi tão surpreendente que teve quem duvidou: "Montagem", suspeitou um fã na ocasião. 

Veja também!

>>> Grávida, Giovanna Ewbank posa de topless e exibe barrigão: "30 semanas"

>>> Kourtney Kardashian rebate seguidora que criticou tamanho de sua barriga: "É a forma do meu corpo''

>>> Bailarina do Faustão, Mayara Araújo exibe abdômen sarado em foto de biquíni

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários