TV FAMA

Mulherão!

De biquíni, Thaís Bianca exibe curvas em salto espacate e seguidor alfineta: "Montagem"

Redação/RedeTV!

Musa caprichou na pose acrobática 


(Foto: Reprodução/Instagram)

Thaís Bianca presenteou os seguidores do Instagram nesta segunda-feira (4) com um fotão daqueles. A musa apareceu em um cenário gramado, no alto de um morro, fazendo um espacate no ar com as pernas retinhas e alinhadas durante o salto. A musa, que ostentou flexibilidade e um corpo em forma, usou o espaço da legenda para refletir.

"Ah. Loucura! Que me faz escalar pela vida! Descer por sonhos! Saltar para o Infinito! Ah! Loucura... Louca! Que me faz feliz sempre com o coração na boca!", escreveu.

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam elogios à influencer. "Que foto linda", disse a também modelo Babi Rossi. "Eu não consigo nem levantar da cama sem tropeçar, imagina fazer isso", brincou outra seguidora. "Perfeita a montagem em gata, gostei", disse ainda um terceiro, que teve resposta, "Montagem não. Aqui é raiz", rebateu com bom humor a musa fitness.

Recentemente, Thaís Bianca, que devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19) segue em quarentena, aproveitou o sol para renovar o bronzeado à beira da piscina.

Nos comentários, os seguidores, como de costume, foram só elogios. “Gata demais”, disse um dos internautas.

Veja também!

>>> Simony exibe bumbum em foto de biquíni e rebate seguidora: "Deixa de seguir"

>>> De biquíni, ex-BBB Carol Peixinho empina bumbum e ostenta corpão: "Que curvas"

>>> Thais Carla posta foto nua com a filha recém-nascida e brinca: "Nova blogueira"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários