TV FAMA

com camiseta de grife

Com as filhas, Rodrigo Faro faz piada com boletos em vídeo: "Recebidos da semana"

Redação RedeTV!

Apresentador se tornou um dos assuntos mais falados no Twitter após o vídeo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Faro fez uma brincadeira com as filhas, neste sábado (3), e gravou um vídeo irônico sobre os recebidos da semana: boletos para pagamentos de vários tipos. 

O apresentador, marido da modelo Vera Viel, aparece com as filhas mais novas, Maria, de 11 anos, e Helena, de seis, e mostra uma mesa cheia de papéis. “Vamos ver o que chegou aqui, os recebidos, os presentes das lojas: boletos. Boleto de água, de luz, de gás, conta para pagar, para vencer, escola das crianças, IPTU, IPVA”, diz Faro em tom bem humorado.

“Você que está me vendo agora, se lembre de um ditado muito importante: Na vida não seja um derrotado, seja um boleto, porque um boleto sempre vence”, conclui ele no vídeo. 

A postagem gerou repercussão e o nome de Rodrigo se tornou um dos mais falados no Twitter durante a tarde. Os seguidores acharam graça ao ver que o apresentador é “gente como a gente” e também reclama das contas. 

No Instagram, uma página intitulada “Alfinetei” brincou com o fato de Faro estar falando dos boletos e vestindo uma camiseta de grife. O apresentador respondeu a postagem e insinuou que a peça de roupa é falsificada. “Camiseta é da 25 de março… TLINTA REAIS”, escreveu. 

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Veja também!

>>> Após traição, Drika anuncia fim do casamento com André Marinho: "Meu mundo desabou"

>>> Grávida, Tatá Werneck mostra pés inchados e brinca: "Feito um pão"

>>> Internado, Ary Toledo passará por avaliação psiquiátrica

Recomendado para você


Comentários