TV FAMA

De partir o coração!

Celso Portiolli faz homenagem a Luana Andrade: 'arrasado'

Redação / Rede TV

 Ex-assistente de palco do apresentador morreu após sofrer quatro paradas cardíacas 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Nesta terça-feira (7), a influenciadora Luana Andrade morreu, aos 29 anos de idade, enquanto realizava uma cirurgia de lipoaspiração no joelho. Segundo o empresário da modelo, a morte foi causada por quatro paradas cardíacas durante o procedimento.

Nas redes sociais, além dos amigos e fãs da influenciadora, Celso Portiolli, apresentador do programa ‘Domingo Legal’, em que Luana foi assiste de palco do quadro ‘Passa ou Repassa’, também lamentou a morte da jovem. 

“Complicações durante uma cirurgia estética, uma lipo, cirurgia realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a uma das paradas cardiorrespiratórias. Não dá pra acreditar. Estou arrasado com a partida precoce de Luana, nossa querida assistente de palco. Luana nos deixou aos 29 anos e sua falta será profundamente sentida”, escreveu Celso em uma publicação no Instagram. 

Portiolli também desejou forças à família e aos amigos de Luana. “Enviamos nosso amor e força a todos os seus entes queridos neste momento difícil. Descanse em paz, Luana. Sua memória será eternamente preservada em nossos corações. Triste demais”, finalizou o apresentador. 

Luana era formada em publicidade e propaganda, atuava como modelo e foi assistente de palco do programa Domingo Legal, do SBT. A influenciadora também participou da sexta edição reality show ‘Power Couple’, da Record TV.

Veja também!

Mais uma baixa! Marcelo Adnet encerra contrato com a Globo

Justiça concede à Larissa Manoela direito de romper sociedade com os pais

Ex-BBBs Eslovênia Marques e Lucas Bissoli anunciam término de namoro

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários