TV FAMA

Fim de namoro

Ex-BBBs Eslovênia Marques e Lucas Bissoli anunciam término de namoro

Redação RedeTV!

Em seu Instagram, a equipe da influenciadora informou que "a decisão do término não partiu de Eslovênia”

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na tarde desta segunda-feira (6), a equipe da ex-BBB Eslovênia Marques anunciou em seu Instagram, que o namoro com o também ex-BBB Lucas Bissoli chegou ao fim. 

“A equipe Eslovênia Marques informa que o namoro da influenciadora com Lucas Bissoli chegou ao fim nesta segunda-feira (6). Por se tratar de uma relação majoritariamente pública, o anúncio finaliza um ciclo de quase dois anos acompanhado pela mídia e demais pessoas que se importam com o casal”, inicia.

A nota ainda diz que a decisão do término não partiu da jovem. “Não é um momento leve ou fácil. Apesar do afeto nutrido e que naturalmente ainda se sentem um pelo outro, a decisão do término não partiu de Eslovênia. Ela, no entanto, respeita as escolhas tomadas.”

“Pedimos que os seguidores e mídia tratem deste assunto com o mesmo respeito que Eslô sempre mostrou para com todo mundo. E reforçamos que a nossa equipe deseja sucesso e felicidade a Lucas”, finaliza.

O engenheiro, por sua vez, fez um comunicado individual enaltecendo a força da Eslovênia e enaltecendo o quão incrível foi a experiência da relação dos dois. “Para aqueles que nos acompanharam, ao longo de todo esse período compartilhando nossa vida, foi uma experiência verdadeiramente incrível conviver ao lado dessa mulher excepcionalmente forte, guerreira, afável, doce,... Sempre carregarei memórias preciosas e recordarei o quanto cresci ao seu lado. Agora, trilhamos caminhos distintos, e quero que o afeto e o respeito persistam, pois a separação não se deve à ausência de amor. Espero que todos compreendam e respeitem este momento”, escreveu Lucas em seu Instagram. 

O casal estava junto desde 2022, quando se conheceram na edição 22 do Big Brother Brasil.

Veja também!

- Priscilla Alcantara anuncia novo nome artístico e revela 'nova era' na carreira

- André Valadão faz festa de Halloween em igreja e cristãos detonam

- Poliana Rocha revela como se sente ao ser taxada de "corna"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários