TV FAMA

Processo exige tempo!

Caso Ana Hickmann: Juiz nega o pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha

Redação RedeTV!

A assessoria da artista confirma que a apresentadora confia da condução da Justiça

(Foto: Reprodução/Domingo Espetacular)

Nesta quarta-feira (29), a Justiça de São Paulo negou o pedido de  divórco entre Ana Hickmann e Alexandre Correa para que tramitasse com base na Lei Maria da Penha pela 1ª Vara Criminal de Violência Doméstica e Familiar. O boletim de ocorrência foi feito no dia 11 de novembro.

A apresentadora confirmou o pedido pela Lei Maria da Penha no domingo (26), em entrevista à Record TV. Além disso, ela também expôs que pediu uma medida protetiva de urgência contra o companheiro.

Segundo Enio Martins, advogado de Alexandre, o juiz negou a vinculação da causa criminal com a decisão de separação. O caso segue em tramitação na Vara da Família. 

A CNN divulgou trechos do despacho em que explica o magistrado:  “Ademais, em que pese a gravidade dos fatos versados nos autos da medida cautelar e a nítida animosidade entre a vítima e o suposto agressor, (…) trata-se de questões de alta complexidade e especialidade, que ultrapassam os limites e parâmetros circunscritos à competência criminal ou atinente ao rito de celeridade das causas envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher”.

A defesa de Alexandre alega que solicitou o direito de visita ao filho de 10 anos, mas foi negado pela artista, por isso, foi necessário recorrer a outra alternativa judicial. Pela Lei Maria da Penha, Correa não poderia prosseguir com o processo de guarda e visitas ao filho do casal. 

- Declaração de Ana Hickmann

A assessoria da ex-modelo afirmou, em nota, que ela confia na condução do caso pela Justiça e que já fez todos os esclarecimentos sobre a situação. Nesta manhã, a apresentadora postou um stories se pronunciando após a decisão:

“Deus não permite que as coisas aconteçam para bagunçar a nossa vida. Tenha fé, o seu agir está fazendo as mudanças necessárias. 

Deus te fará vencer e te honrará.Ele já está preparando um propósito grandioso. Tenha paciência, todo processo exige tempo. Deus vai agir no momento certo”, disse.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja também!

Paula Lavigne garante que ainda faz sexo com Caetano Veloso

Nascem os gêmeos de Bárbara Evans

Após ser criticada por ter pelo nos seios, Gretchen faz procedimento estético: "Cansei"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários