TV FAMA

Não curtiu!

Carlinhos Maia xinga Monique Evans após ela detonar Casa da Barra: "Vac* velha"

Redação RedeTV!

Famosa criticou evento que repercutiu nas redes e sobrou até para Gkay 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Monique Evans gerou polêmica nas redes sociais após opinar sobre a famosa ‘Casa da Barra’, evento promovido pelo influenciador Carlinhos Maia. Em seu perfil no Instagram, a famosa detonou a festa e também as pessoas que participam dela. 

"Eu estava aqui vendo o Instagram e apareceu esse negócio da Casa da Barra. O que é isso? A Farofa da Gkay, só que diferente?", questionou Monique, nos Stories.

Chocada com as cenas que viu do evento, a mãe de Bárbara Evans desaprovou a ‘pegação’ de alguns famosos e usou Fiuk como exemplo. "O que o Fiuk está fazendo lá? Isso não é o perfil dele, o que é isso? Se esfregando lá com a mulher, tudo sujo, cheio de coisa", disse em tom de reprovação. "Podem falar de mim, mas não gosto não", garantiu.

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Em seguida, a famosa citou a ‘Farofa da Gkay’ e afirmou que esses eventos não são para ela. "Igual a Farofa da Gkay, não gosto não. Gkay mudou, graças a Deus”, disse Evans. 

E completou ao saber que o evento da influenciadora ainda acontece: "Nossa, eu vi agora uma postagem de uma pessoa que ficou super feliz porque foi convidada para cantar na Farofa da Gkay e eu achando que tinha acabado. Mas a Gkay está tão chique gente, tão linda.”

Após a opinião de Monique Evans começar a ser replicada em páginas de fofoca, Carlinhos Maia resolveu rebater as críticas através de um dos perfis. 

"Ah vaca velha, me economiza. Meu pai disse que você tinha um programa de p*taria nos anos 90. Esqueceu foi? Vai rebaixar o karai, morde peia", disparou o influenciador.

Veja também!

Paula Lavigne garante que ainda faz sexo com Caetano Veloso

Nascem os gêmeos de Bárbara Evans

Após ser criticada por ter pelo nos seios, Gretchen faz procedimento estético: "Cansei"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários