TV FAMA

Opiniou!

Carlinhos Maia critica ex-BBB Fernanda: "Se sente superior"

Redação RedeTV!

Influenciador utilizou as redes sociais para comentar falas da ex-participante 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Opinou! Carlinhos Maia dividiu opiniões na web após publicar alguns vídeos nos Stories do Instagram criticando certas falas da ex-BBB Fernanda Bande. 

O influenciador questionou a sister sobre o motivo dela ter ido ao reality show sendo que esse não era o sonho dela e que por isso, tirou o lugar de quem realmente deseja estar dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

"Estava vendo uns cortes da entrevista da Fernanda do Big Brother, gosto de algumas coisas que ela fala, mas o que me irrita em participantes como ela é que ela falou algumas vezes: 'Estou competindo com uma menina de 20 anos, com o maior sonho da vida dela, com um cara que está ali pra se jogar' (...) São essas pessoas (que irritam) vão para as coisas sem querer ir. Vão reclamando, reclamando, tirando a oportunidade de quem realmente quer estar lá. Por que foi?", começou o influenciador questionando Fernanda. 

Carlinhos também comparou a participante com Bia e Davi, que realmente jogam e fazem questão de participar do reality. 

"Por isso eu acho que a Bia, mesmo doida, mesmo maluca, tem que estar ali e ela tem que ser, se não for campeã, ganhar em segundo, porque ela quer estar ali. Pode falar o que for do Davi, também acho que ele tem coisas arrogantes, minha afeição sobre o Davi começou a dar uma caidinha, mas ainda acho que ele merece ganhar pela história do programa e porque ele está jogando para caramba, e ele quer estar ali", afirmou Carlinhos. 

O humorista ainda falou que pessoas como Fernanda se sentem superiores aos outros. 

"Aí eu vejo discursos como esse: 'aqui não é o meu sonho'. Por que foi? Sei que essa galera mais cult, low profile, eles se sentem superiores a tudo e a todos o tempo todo, como se toda a narrativa deles fosse sempre a verdade absoluta. Eles gostam de dialogar, mas acham tudo burro, acham menos. Só que, no fim das contas, eles são pessoas extremamente infelizes porque têm opiniões formadas sobre tudo, têm uma mágoa que não conseguem dissipar", acrescentou ele.

Veja também!

- Milton Neves assume culpa em fake news sobre morte de Faustão

- Christiane Torloni encerra contrato com a Globo

- Novo boletim médico informa melhora no quadro de saúde de Anderson Leonardo

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários