TV FAMA

novo Casal na área!

Caio Castro posta foto com Grazi Massafera no Valentine's Day e assume romance

Redação/ RedeTV!

Os pombinhos estão viajando juntos desde o começo do mês


(Foto: Reprodução/ Instagram)

Assumidíssimos! Caio Castro finalmente colocou fim em todas as especulações de que estaria namorando Grazy Massafera. Nesta sexta-feira (14), o ator compartilhou um stories de um jantar romântico com atriz em comemoração ao "Valentines Day", o Dia dos Namorados dos Estados Unidos e levou a web à loucura.

Na imagem, Grazi aparece segurando uma taça de vinho e ao fundo uma decoração de balões vermelhos de coração rouba a cena. "Happy Valentines Day", em tradução livre, "Feliz Dia dos Namorados", desejou o ator usando um 'Gif' em inglês e marcando a atriz na foto.

Agora mais do que confirmado, os pombinhos fazem um tour fora do Brasil. Juntos eles já visitaram a África do Sul e agora passeiam pela Índia.

Até então, nenhum dois dois tinha compartilhado fotos juntos, porém os cliques de ambos sempre no mesmo local já davam indícios de que havia romance no ar.

Ao que tudo indica, o relacionamento acontece desde agosto do ano passado, quando foram flagrados juntinhos na festa de aniversário de Luciano Huck.

Veja também!

>>> Suposto namorado de Gugu entra na disputa por herança do apresentador, diz jornal

>>> Defesa de Theo Becker ameaça expor "podres" de Marcos Mion em ação judicial, diz colunista

>>> Belo posa com Gracyanne Barbosa e cachorro rouba cena

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários