TV FAMA

briga judicial

Suposto namorado de Gugu entra na disputa por herança do apresentador, diz jornal

Redação/RedeTV!

Rose Miriam também entrou com uma ação para ser reconhecida como herdeira de Gugu

(Foto: Reprodução)

O imbróglio judicial envolvendo a herança de Gugu Liberato, avaliada em cerca de R$ 1 bilhão, ganhou uma novo capítulo nesta quinta-feira (13). O brasileiro Thiago Salvatico, apontado como suposto namorado do apresentador, procurou o escritório de advocacia Traldi e Saggioro para representá-lo no processo de inventário de Gugu.

De acordo com fontes ouvidas pela colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de São Paulo, Gugu e Thiago tiveram uma relação estável por oito anos e chegaram a fazer diversas viagens pelo mundo. 

Segundo Racy, Patrícia Saggioro e Maurício Traldi, sócios do escritório, irão representar Thiago no processo de inventário. O escritório ainda teria confirmado a existência da relação entre o suposto casal. “Thiago foi, sim, companheiro de Gugu”.

A disputa pelo patrimônio bilionário deixado por Gugu vem se arrastando desde a sua morte. Rose Miriam di Matteo, mãe de três filhos do apresentador, entrou com uma ação na Justiça para ser reconhecida como esposa de Gugu e, com isso, ter direito ao espólio.

Os filhos de Gugu já têm direito a metade dos bens, os outros 50%, que fazem parte do testamento, foi dividido em quatro partes iguais. Cada filho fica com uma e a última será reservada aos sobrinhos do apresentador. Se Rose Miriam tiver sucesso no caso, ela também passará a ser herdeira. 

O Portal da RedeTV! tentou entrar em contato com o escritório Traldi e Saggioro, mas até a publicação desta matéria não obtivemos a confirmação por parte do advogado responsável pelo caso. 

Veja também!

>>> Rihanna posa de lingerie e Gaby Amarantos compara: "Igual a foto que postei agora"

>>> Isis Valverde posa de maiô e é comparada a Mulher-Maravilha

>>> Xuxa faz desabafo sobre traições de Pelé: "Achava que era normal"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários