TV FAMA

posaram com leões

Grazi Massafera posta fotos de viagem com Caio Castro à África: "Apaixonamos"

Redação/RedeTV!

Casal está em Joanesburgo, na África do Sul

(Foto: reprodução/Instagram)

Mesmo sem assumirem o namoro, Grazi MassaferaCaio Castro estão mais unidos do que nunca. O casal partiu para viagem à África e já tratou de compartilhar várias fotos no Instagram nesta terça-feira (28).

Os dois não aparecem juntos nas imagens, mas posam com os mesmos filhotes de leão em Joanesburgo, na África do Sul. Nos comentários de uma das postagens do ator, Grazi deixou uma série de corações vermelhos. 

Não faltaram reações de internautas à declaração de amor. “Juntinhos na África. Sonho!”, destacou uma fã. “Casal lindo, se merecem. Aproveitem as férias e os fofinhos’, desejou outra. “Tá apaixonada!”, provocou mais uma.

Em postagem no Stories, a atriz admitiu a paixão. No entanto, ela parecia se referir ao felino em seu colo. “Apaixonamos’, diz o texto que acompanhou a foto. No feed, outro clique: “Primeiramente, é minha paixão por felinos”, brincou.

Grazi Massafera e Caio Castro engataram romance na festa de Luciano Huck, em setembro do ano passado. Os dois passaram a ser vistos juntos publicamente, mas mantiveram-se discretos e evitaram falar sobre o relacionamento. O casal passou o Ano Novo junto na Praia dos Carneiros, em Pernambuco.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Fernanda Lima comemora os 3 meses da filha e elogia família: "Amadurecem a cada dia"

>>> Carol Portaluppi inova com amarração de biquíni e deixa curvas em evidência

>>> Assista ao trailer de "Vou Nadar Até Você", primeiro longa de Bruna Marquezine

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários