TV FAMA

desabafo da atriz

Bruna Marquezine cita busca por autoestima e lembra fase difícil: "Eu me tratava muito mal"

Redação/RedeTV!

Atriz destacou "exercício diário" por amor-próprio

Aos 23 anos, Bruna Marquezine é uma jovem bonita e bem-sucedida. Invejada por muitas mulheres, a atriz, porém, nem sempre sentiu-se bem consigo mesma. Em entrevista à Vogue Portugal, Bruna destacou sua luta em busca da autoestima ao responder pergunta sobre o que mudaria em seu passado. 

“Sou muito grata por tudo o que eu vivi e o que eu passei. Sou grata inclusive pelos momentos difíceis, porque eu acredito que tudo o que aconteceu na minha vida foi com a permissão de Deus e para o meu crescimento pessoal e aprendizado. Mas... se eu pudesse evitar um bocadinho o sofrimento que eu passei por falta de autoestima, de amor-próprio, eu diria para mim mesma que eu deveria escutar um pouco menos os outros e me amar”, disse. 

Em seguida, a atriz admitiu que se incomodava com comentários negativos a seu respeito. “Fazer esse exercício diário de me olhar no espelho e ver coisas positivas e praticar diariamente esse exercício de me amar porque eu passei por uma fase um tanto complicada por conta disso. Críticas e comentários, às vezes por muito bobos, externos, interferiram e potencializaram isso. Mas sou grata por esse processo duro e difícil porque hoje fica muito claro para mim o quanto eu me tratava mal e eu hoje já não permito que ninguém faça isso, muito menos eu comigo mesma”, destacou.

Segundo Marquezine, a fé a ajuda a manter os pés no chão. “São meios que mexem com a imagem e consequentemente com o ego, então às vezes se torna um ambiente competitivo, um ambiente que eu não sinto que é seguro, e por isso é que é tão importante identificar os anjos que cruzam o nosso caminho. A minha família é a minha base, ter amigos fora desse meio, cuidar muito bem dessas amizades, porque são essas pessoas que me ajudam a manter o pé no chão, a me lembrar quem eu sou. Outro componente essencial é fé. Independentemente do que acredita, ter fé em algo. Eu acredito muito em Deus e ele sempre me aproxima da minha essência”, afirmou. 

O envolvimento da atriz com a religião também foi abordada. “Eu nasci numa família cristã, no highschool – eu estudei numa escola americana no Brasil que era cristã – e foi aí que me comecei a aproximar de Deus, porque até então era mais um costume da família e era mais religião do que um relacionamento com Deus. Algo mais superficial. Desde cedo ouvia a palavra, tinha costume de ir à igreja, mas na adolescência foi quando comecei a levar a sério. Sempre deposito toda a minha esperança, medos, entrego tudo nas mãos de Deus, porque sozinha não conseguiria. Essas são as coisas essenciais para manter o eixo, o foco, não se perder. Fé, família e pessoas que me inspiram e que eu amo”, concluiu.

Veja também!

>>> De topless, Bruna Marquezine posa com cabelos longos e lilás

>>> Tatá Werneck faz post sobre pênis e seguidor questiona: "Como está o do Rafa?"

>>> Aos 16 anos, MC Loma mostra namorado pela primeira vez: "Tudo tão novo para mim"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários