TV FAMA

Big Brother Brasil

BBB24: Ex-esposa de Lucas Buda se pronuncia após ser hospitalizada

Redação RedeTV!

Professora procurou uma unidade de saúde por conta de uma crise de infecção urinária 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Camila Moura, ex-esposa do participante Lucas Henrique, do BBB24, precisou ser internada nesta quarta-feira (6), após uma crise de infecção urinária provocada por uma desnutrição. Por meio dos Stories do Instagram, a professora deu detalhes aos internautas sobre o ocorrido. 

“Fui internada de manhã, cheguei em casa a tardinha. Explicar rapidamente o que aconteceu comigo. Eu tive uma crise de infecção urinária provocada por desnutrição, estou comendo pouco, e desidratação. Acordei de manhã e não consegui urinar, a bexiga foi doendo”, disse ela. 

Camila explicou que buscou atendimento em um hospital público após sentir muitas dores. “Próximo da casa da minha amiga que estou ficando tem um hospital público, viva o SUS, atendimento excelente, fui bem atendida, do momento que cheguei até quando saí”, continuou.

Ainda nos Stories, ela deu detalhes sobre o seu atendimento na unidade de saúde e revelou que desmaiou assim que chegou no local. “Foi complicado, não lembro de muita coisa porque eu desmaiei quando cheguei ao hospital, só flashes, da cadeira de rodas se mexendo. Precisaram colocar fralda em mim, fiquei um tempão no soro, no remédio”, complementou a professora. 

Por fim, Moura contou que a partir de agora vai se cuidar melhor. “Vou ter que tomar antibiótico por alguns dias para resolver, tomar água, isotônico, água de coco e me cuidar. Desculpa o susto, de verdade. Está sendo difícil demais. Por favor, bebam água, não façam que nem eu, se cuidem”, finalizou ela.

A professora ganhou repercussão na web após o participante Lucas Buda, seu marido, ter feito elogios a também sister do confinamento Giovanna Pitel, insinuando um possível flerte, em uma das festas do reality show.

Veja também!

- Após expulsão do BBB24, Wanessa se pronuncia pela primeira vez: "Um choque"

- Andressa Urach abre o jogo sobre ciúmes ao namorar ator de conteúdo adulto

- Biah Rodrigues e Sorocaba anunciam sexo dos gêmeos em chá revelação com drones

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários