TV FAMA

Agradeceu o apoio

BBB 24: Após polêmicas, mulher de Lucas Buda se pronuncia pela primeira vez

Redação RedeTV!

Participante do reality show teria flertado Giovanna Pitel 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Após as diversas polêmicas envolvendo o nome do participante Lucas Buda, do BBB 24, sua esposa, a professora Camila Moura, utilizou as redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido e agradecer o apoio que vem recebendo. 

A situação começou após Lucas ter feito elogios a também participante do confinamento Giovanna Pitel, na última festa do programa. 

Por meio dos Stories do Instagram, Camila Moura, que é casada há oito anos com Lucas, se pronunciou sobre o ocorrido. "São muitas mensagens de carinho! Não tenho como não agradecer a esse apoio todo... não esperava. Para quem não sabe, ontem eu era uma professora de história desempregada, 100% anônima, mas por acreditar que somente eu posso me defender nesse momento resolvi colocar a cara no sol", começou ela

A professora ainda contou que está resolvendo alguns problemas relacionados a situação. "Estou no momento resolvendo alguns problemas em relação a tudo isso, e já estou vendo mais absurdos surgindo", completou Camila. Além disso, em outra publicação, ela alertou a família e amigos dizendo que não está pedindo dinheiro. 

Ainda nos Stories, a esposa de Lucas Buda mostrou que jogou fotos dos dois no lixo. 

Camila Moura que tem apenas seis publicações no perfil do Instagram, depois de toda a repercussão ganhou mais de 1 milhão de seguidores na rede social, ultrapassando até mesmo o próprio marido que integra o elenco do reality show.

Veja também!

-  BBB 24: Esposa de Lucas rasga fotos do casamento após flerte dele com Pitel

-  Luiza Brunet se pronuncia sobre expulsão de Wanessa e assume torcida por Matteus

-  Equipe de Wanessa faz pronunciamento nas redes sociais da cantora

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários