TV FAMA

Em pé de guerra!

Após ser xingada por Carlinhos Maia, Monique Evans se pronuncia

Redação RedeTV!

Ex-modelo foi xingada de "vaca" após detonar um reality do influenciador

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em pé de guerra com Carlinhos Maia, Monique Evans voltou a se pronunciar nesta quarta-feira (29), após o influenciador xingá-la nas redes sociais. Na ocasião, a ex-modelo havia criticado a famosa ‘Casa da Barra’, evento promovido pelo influenciador. 

Revoltado, Carlinhos usou seus stories para detonar a mãe de Bárbara Evans. "Ah vaca velha, me economiza. Meu pai disse que você tinha um programa de p*taria nos anos 90. Esqueceu foi? Vai rebaixar o karai, morde peia."

Monique, então, saiu aos protestos. "Me chamar de velha? Estou de boa! Espero que ele não morra antes de ter a minha idade", começou. "Meu programa tinha a maior audiência de todas, batia o Jô Soares. Ninguém dormia sem a Monique. Agora não era um programa de p*taria, desculpe. Era um programa sobre sexo e muito engraçado", explicou.

A ex-modelo, que classificou a 'Casa da Barra' como uma "baixaria", também falou sobre jornada de Carlinhos na internet.

"Não vou me rebaixar ao seu nível. Você apareceu ontem, qual a sua história? [...] Eu tenho história. Você tem história? Você tem seguidor, só isso", alegou Monique. 

Como começou a briga 

Monique Evans gerou polêmica ao detonar em seu perfil no Instagram festa de Carlinhos e também as pessoas que participam dela. 

"Eu estava aqui vendo o Instagram e apareceu esse negócio da Casa da Barra. O que é isso? A Farofa da Gkay, só que diferente?", questionou Monique, nos Stories.

Chocada com as cenas que viu do evento, a mãe de Bárbara Evans desaprovou a ‘pegação’ de alguns famosos e usou Fiuk como exemplo. "O que o Fiuk está fazendo lá? Isso não é o perfil dele, o que é isso? Se esfregando lá com a mulher, tudo sujo, cheio de coisa", disse em tom de reprovação. "Podem falar de mim, mas não gosto não", garantiu.

Veja também!

Paula Lavigne garante que ainda faz sexo com Caetano Veloso

Nascem os gêmeos de Bárbara Evans

Após ser criticada por ter pelo nos seios, Gretchen faz procedimento estético: "Cansei"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários