TV FAMA

Deu o que falar!

Após reconciliação de Luan Santana com Jade Magalhães, ex-noiva do cantor se pronuncia na web

Redação RedeTV!

Izabela Cunha utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre ataques sofridos 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Nesta terça-feira (28), Izabela Cunha ex-noiva do cantor Luan Santana, utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a reconciliação do sertanejo com a influenciadora e designer de moda Jade Magalhães

A ex-noiva de Luan optou por se pronunciar nos Stories do Instagram, após receber diversos ataques de ódio, por conta do anúncio feito pelo cantor. "Não queria comentar, mas senti que devo. Sempre fiquei em silêncio, mas pela última vez quero apenas dizer que fui criada com amor e muita educação, então, para mim, não é normal ataques de ódio gratuito", escreveu ela.

Em seguida, ela prosseguiu dizendo que respeita Luan, justamente por ter convivido com ele por quase três anos, além de respeitar a história que o seu ex-noivo teve com Jade. "Jamais incitei ou quis rivalidade entre duas mulheres do bem, e continuo respeitando e desejando que sejam felizes, que eu seja feliz e que vocês sejam felizes", completou Izabela. 

A influenciadora finalizou o pronunciamento com um apelo não apenas para seus seguidores, mas para os internautas como um todo sobre empatia. "Talvez, um dia a internet possa voltar a ser um ambiente mais saudável em que todo mundo só espalhe amor para o outro. Empatia eu sempre tive de sobra e que vocês pratiquem isso também. Deus ilumine todos vocês", concluiu ela.

Veja também!

- Rodriguinho diz que não quis desvalorizar Yasmin Brunet com comentário sobre corpo dela

- Na reta final da gestação, Xande de Pilares e namorada posam para ensaio fotográfico

- Esposa de Daniel Alvez faz desabafo após condenação do jogador

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários