TV FAMA

Romance no ar!

Luan Santana confirma que reatou namoro com Jade Magalhães e se declara na web

Redação RedeTV!

Cantor publicou algumas fotos com a influenciadora e confirmou a volta do relacionamento 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Após diversos boatos e especulações sobre uma possível volta do casal Luan Santana e Jade Magalhães, o cantor e a influenciadora utilizaram as redes sociais para compartilhar com os internautas e fãs do casal que reataram o namoro

Luan Santana publicou algumas fotos dele e Jade no Instagram, com direito a um longo texto contando um pouco da história dos dois, e se declarando para a amada. 

“Eu disse que a legenda seria só uma frase. Que ninguém precisava saber demais de nós, dessa vez…que o que a gente sente é nosso, e bastava ser ‘publicado’ ao pé do ouvido. Mas eu acho que o mundo precisa da nossa história. As pessoas precisam daquilo que a gente inspira”, começou o cantor. 

No texto, Luan relembrou o inicio da sua história com Jade, que começou em 2008 quando os dois se conheceram durante um show em Alto Taquari, no Mato Grosso, cidade em que a influenciadora e designer de moda foi criada. “Eu te conheci dançando, eu te namorei caminhando, te imaginei de noiva, voando. Mas eu te perdi, caindo. Pqp, foi foda ver ela indo”, completou ele. 

O artista contou que nunca mudou de ideia sobre Jade. “Ela também se desmontou. Mas foi juntando as peças do quebra-cabeça da vida, e se construiu de novo. Focou nas amizades, focou no trabalho, cresceu, se encontrou, se valorizou, se deu poder, se iluminou e aí sim, a luz agora era só dela. Ela sabia o queria e eu também. Ela sempre soube o que queria. E eu também”, disse.

O cantor terminou o texto se declarando à namorada. “Porque sempre foi ela… Ela e sua calma, sua força, sua bondade, sua doçura. Sempre foi ela, sempre será ela, porque eu sou melhor com ela, e ela é mais completa comigo. Ga, eu te amo. que bom que ficou tudo bem”.

Veja também!

- Rodriguinho diz que não quis desvalorizar Yasmin Brunet com comentário sobre corpo dela

- Na reta final da gestação, Xande de Pilares e namorada posam para ensaio fotográfico

- Esposa de Daniel Alvez faz desabafo após condenação do jogador

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários