TV FAMA

Show da Poderosa!

Após 'live', Anitta sensualiza na piscina com maiô cavado e exibe marquinha

Redação/RedeTV!

Fotos foram tiradas após show virtual que cantora fez na última terça-feira (9)


(Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta ainda segue celebrando o sucesso de sua live, realizada na última terça-feira (9), e continua fazendo a alegria dos fãs com as fotos tiradas durante e após a apresentação. Durante a madrugada desta quinta-feira (11), a cantora publicou algumas imagens, com direito a vários cliques sensuais, do show virtual.

"Ainda tentando superar minha própria live de ontem", contou ela ao fazer a postagem. Fãs e até famosos internacionais rasgaram elogios à "Poderosa", que exibiu o corpão em uma maiô cavado, com direto até a uma nada discreta "marquinha".

A bailarina Ohana Lefundes, que trabalha com Anitta e já foi apontada como affair dela, reconheceu o poder da cantora nas fotos. "Pode te xingar?", comentou a dançarina. Os rappers Bobby Brackins e Juicy J também valorizaram Anitta na publicação.

Anitta prometeu que publicará alguns trechos da live também nas redes sociais. "Estou pegando vídeos pra postar pra vocês amanhã. Af, eu amei", disse ela, que também foi a diretora criativa da apresentação.

"Eu tô recebendo um monte de mensagem aqui na DM perguntando quem foi a direção criativa para eu indicar. Fui eu mesma, tá queridos? Se vocês quiserem contratar esses meus serviços, podem me contratar", afirmou Anitta, que explicou também que as ideias são dela, mas que sua equipe ajuda a realizar.

(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Isis Valverde mostra momentos íntimos com o marido ao celebrar dois anos de união

>>> Petra Mattar posa nua e reflete sobre corpão tatuado: "Já fui muito julgada pela capa"

>>> Yasmin Brunet mostra boa forma em ensaio sensual e deixa lingerie à mostra


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários