TV FAMA

só love!

Isis Valverde mostra momentos íntimos com o marido ao celebrar dois anos de união

Redação/RedeTV!

Atriz e André Resende são pais de Rael

(Foto: reprodução/Instagram)

Isis Valverde usou o Instagram nesta quarta-feira (10) para celebrar dois anos de união com o modelo e empresário André Resende. A atriz compartilhou um vídeo com várias imagens de momentos de intimidade dos dois, além de uma foto da festa do casamento.

Na legenda, declarou-se ao amado. “E o tempo não passa pra gente, ele VOAAA! Estar com vc me trouxe menos tempestade e me ensinou a ser muito mais inteira! Nossa vida, nosso filho, nosso amor! VIVA 2 anos (só de casados) kkkk porque ainda tem mais antes disso kkkk meu lindo”, escreveu.

Nos comentários, vários famososs parabenizaram o casal. “Lindos, luz e mais amor a cada dia!”, desejou Aline Riscado. “Lindos! Amo vcs”, acrescentou Dandara Mariana. Giovanna Lancellotti, por sua vez, deixou três emojis de coração.

Isis Valverde e André Resende assumiram o namoro em 2016. Chegaram a romper em desembro de 2017, mas reataram logo em seguida, em janeiro de 2018. Foi quando a atriz engravidou do primeiro filho, Rael, que está com um ano e meio de vida. A união foi oficializada em junho daquele mesmo ano, quando Isis estava grávida de cinco meses.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Jojo Todynho sobre seus contatinhos: "Já peguei cada um que se eu contar a internet quebra"

>>> Petra Mattar posa nua e reflete sobre corpão tatuado: "Já fui muito julgada pela capa"

>>> Yasmin Brunet mostra boa forma em ensaio sensual e deixa lingerie à mostra


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários