TV FAMA

Fez textão!

Petra Mattar posa nua e reflete sobre corpão tatuado: "Já fui muito julgada pela capa"

Redação/RedeTV!

Filha de Maurício Mattar deixou curvas à mostra na web

(Foto: Reprodução/Instagram)

Petra, filha de Maurício Mattar, usou o seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto em que aparece completamente nua. Ao exibir o corpão tatuado, a morena aproveitou a publicação para fazer um longo texto nesta terça-feira (9).

“Quando foi que começaram a vulgarizar nossos corpos? Quando foi que a sociedade começou a influenciar sua vida? Seja você. Não deixe que te digam o que é certo ou errado para sua vida.  Comecei a me tatuar com 17 anos e a maior parte da minha família foi contra, diziam que eu estava estragando meu corpo”, iniciou Petra.

Em seguida, a filha de Maurício Mattar contou que fez diversas mudanças no visual com piercings e tatuagens: “Moldei minha personalidade. Quebrei tantos padrões da sociedade que já nem me lembro. E, finalmente me aceitei: FORA DO PADRÃO. Nunca fui comum e nunca quis ser. Sou de verdade, transparente, polêmica e real”.

A morena também demonstrou ser grata por sua mãe, Fabiana Sá, nunca ter te proibido de fazer as coisas que quis e disse que não se arrepende de nenhuma de suas tatuagens.

“Já fui muito julgada pela capa e sempre serei. Minha família segue não concordando com algumas atitudes, mas fazer o que? Não quero agradar ninguém. Hoje, prefiro me agradar e só. Sei quem sou e nada do que digam vai mudar isso”, escreveu ela.

Por fim, Petra refletiu que ninguém a amou menos ou mais pelo que ela é por fora e que se vê “livre” por entender que ninguém pode viver sua vida melhor do que ela mesma.

“E, vou envelhecer, minhas tatuagens vão destoar, vão mudar de lugar e vão se cobrir por excesso de pele. Mas se Deus me permitir chegar tão longe, que seja ciente de que sempre fui autêntica”, finalizou.

Relação com o pai

Recentemente, Petra abriu o jogo sobre o relacionamento com o pai, Maurício Mattar. Muito questionada pelos seus seguidores, a cantora revelou que não fala com ele há um bom tempo e que sua relação com os irmãos também não é das melhores.

"A frequência que falo com meu pai é zero porque não falo com ele faz oito meses. A gente brigou faz oito meses e não nos falamos", contou. A jovem ainda mencionou que, por causa dos desentendimentos, a irmã mais velha, Rayra, também não fala mais com ela.

Sem contato, Petra diz não ter notícias nem sobre a meia irmã, Ilha, que nasceu em 2019, fruto do relacionamento de Maurício com Shay Dufau.

"Também não a vejo, não acompanho, porque meu pai e a atual mulher dele me proibiram de ver a minha irmã", disse. Um seguidor chegou a argumentar que Petra poderia acompanhar pelo Instagram do pai, uma vez que o perfil é aberto, mas ela explicou que foi "bloqueada pelo Insta de todo mundo". A cantora não deixou claro qual é o motivo dos conflitos.

Veja também!

>>> Assessor que se relacionou com namorado de 'Neymãe' abre o jogo: "Ele busca fama"

>>> De biquíni, Fabiana Karla deixa curvas à mostra e surpreende internautas: "Perfeita"

>>> Anitta rebola com maiô cavado e deixa tatuagem no bumbum à mostra


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários