TV FAMA

Tranquilizou os fãs!

Após dar à luz, Bárbara Evans conta que filho está na UTI

Redação Rede TV

Filhos gêmeos da modelo nasceram na segunda-feira (27)

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Nesta segunda-feira (27) nasceram os filhos gêmeos de Bárbara Evans. O nascimento de Antônio e Álvaro foi anunciado por meio de uma postagem feita nas redes sociais da modelo. 

“Meus meninos chegaram! 27/11/2023, 34 semanas e 3 dias. Álvaro: 2.356g, 45cm, às 14:08. Antônio: 2.090g, 44cm, às 14:10”, escreveu a modelo na postagem que acompanha uma sequência de fotos dos pequenos. 

Bárbara contou que um dos filhos precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois do nascimento. No entanto, a modelo tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde dos bebês. 

“Nasceram, meus pacotinhos. Nasceram ótimos. O Antônio está aqui comigo e o Álvaro nasceu com um desconforto, o Álvaro é o maiorzão, o mais pesado e nasceu com um pequeno desconforto na respiração, sabe? Então, ele está em observação, mas está ótimo também. Logo, ele deve sair da observação. É só por precaução mesmo que ele vai ficar por lá.” (se referindo a UTI), explicou.

Bárbara também aproveitou para agradecer todas as mensagens de carinho que está recebendo e ressaltou que ela também está bem.

“Eu queria agradecer todas as mensagens, tá? De amigos, de fãs, do pessoal do Instagram, família que está me mandando no WhatsApp. Aos pouquinhos eu vou respondendo, não fiquem tristes comigo. Mas, eu não sei onde está o meu coração, gente. Se ele está aqui, se ele está ali na UTI, se ele está com a Ayla em casa. Então, eu ainda estou descendo para a terra. Mas, estamos ótimos”, finalizou a mamãe.

Veja também!

Paula Lavigne garante que ainda faz sexo com Caetano Veloso

Nascem os gêmeos de Bárbara Evans

Após ser criticada por ter pelo nos seios, Gretchen faz procedimento estético: "Cansei"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários