TV FAMA

Baba Baby

Aos 37 anos, Kelly Key exibe curvas com body cavado e seguidor compara: "Parecida com a JLo"

Redação/ RedeTV!

Cantora postou registro de ensaio fotográfico


(Foto: Reprodução/Instagram)

Kelly Key usou seu Instagram na quarta-feira (22) para compartilhar um clique de 'travar' a internet. A cantora, que apareceu usando um body preto e um casaco apenas de um lado do corpo, ostentou curvas em forma e colecionou elogios por deixar à mostra os pernões torneados.

Na legenda, a musa explicou sua indecisão para escolher apenas uma foto para postar. "É tanta foto maravilhosa q eu to perdendo até o rumo. Fico olhando p todas. Tento organizar meu feed. Mas aí, é tanta coisa maravilhosa q não quero deixar de postar nada. Tá difícil aqui fazer essa organização. Então, vamos com mais uma só p eu dormir melhor!", escreveu a musa, que aproveitou a gravação do seu clipe 'Montanha Russa' para fazer um ensaio fotográfico.

Nos comentários, fãs e amigos exaltaram a beleza da dona do hit 'Baba Baby'. "Jesus apaga a luz, que fotão", disse uma. "Depois dessa foto quem perdeu o rumo foi a gente", brincou outra. "Mulher poderosa", opinou uma terceira.

Recentemente, Kelly Key posou de biquíni próximo a uma piscina e o corpão sarado chamou atenção. "Nem parece ter três filhos", disse um internauta na ocasião.

Veja também!

>>> "Sou a favor de mandar nudes para ver o tamanho", declara Geisy Arruda

>>> Com maiô neon, Isabeli Fontana exibe bumbum e deixa parte dos seios à mostra

>>> Com cropped ousado, Rachel Apollonio deixa curvas à mostra em clique sensual na cama

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários