TV FAMA

Polêmica

Antonia Fontenello critica carros populares para 'pobres': "Não deveria ter carro popular"

Redação RedeTV!

A influenciadora se envolveu em mais uma polêmica ao criticar iniciativa do governo para baratear carros 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Antonia Fontenello se envolveu em mais uma polêmica ao criticar nesta quinta-feira (15) a iniciativa do governo Lula para baratear o custo dos carros populares no Brasil. Em entrevista à Jovem Pan, a influenciadora defendeu que o governo deveria investir em transporte público ao invés de diminuir o preço dos carros

“Não deveria ter carro popular. Eles [o governo] deveriam investir em transporte público, como os países desenvolvidos fazem. Carro popular pra ficar arrebentando com o trânsito? Nem vai pra frente nem pra trás.”, declarou.

A apresentadora ainda citou outros motivos que, segundo ela, eram empecilhos para que as pessoas mais pobres conseguissem manter um carro. 

“Que carro popular que nada! As pessoas tem que ter dignidade. Ter um carro popular não é ter dignidade não, gente. É pra ficar sofrendo no trânsito. Porque tem que pagar IPVA, seguro, prestação do carro… E que pobre, que ganha um salário mínimo, tem dinheiro pra isso? Vamos parar de devanear, chega!.”

Nas redes sociais, internautas criticaram o discurso da Fontenello: “As pessoas querem carros por necessidade, não por luxo, se o transporte público atendesse elas usariam tranquilamente”, escreveu um usuário. “Antonia está com um pensamento muito elitista e ela não nasceu em berço de ouro.”, disse outro.

Outras pessoas, no entanto, saíram em defesa da mulher. “Essa obsessão por carros tem que acabar, além de tudo só prejudica o meio ambiente e o trânsito”, disse um internauta. “Em primeiro lugar comida, saúde, educação e moradia.  Transporte público de qualidade é muito mais eficaz que carro, além de dar conforto para muitas pessoas e não apenas para aqueles que vão ter acesso ao "carro popular",  estão  iludindo e endividando o povo.”, opinou um segundo.

Veja outros conteúdos...

>>> Paolla Oliveira fala de relação com Diogo Nogueira, cita brinquedos e revela: "Sou fetichista"

>>> Anitta tem casa invadida e relógio furtado

>>> Ministério Público pede abertura de inquérito contra o cantor Bruno

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários