TV FAMA

Polêmica!

Andressa Urach fala sobre "regras e limites" para gravar com namorado

Redação RedeTV!

Lucas Ferraz é ator pornô; casal se conheceu em  um filme que fizeram com mais dois homens

(Foto: Reprodução/Instagram) 

Nesta quarta-feira (31), Andressa Urach falou sobre as “regras e limites” de gravação  para fazer filmes com Lucas Ferraz, seu novo namorado. Os dois vivem um romance aberto e se conheceram após gravarem juntos com outros dois homem. 

A modelo confessou aos seguidores sentir muito ciúmes de seu novo companheiro. Para conversar mais sobre o assunto com o público, ela abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi aconselhada por um seguidor a gravar mais conteúdos com ele para diminuir esse sentimento. 

Em resposta, ela disse: "Ainda não sei se conseguiria em casal. Por isso que, para mim, ainda pensar na ideia dele criar os conteúdos sozinho é um pouco mais fácil porque não estou vendo o ato. Para mim, o problema é o beijo. Se eu me relacionasse com ele mais e um casal, eu teria algumas regras. Sou muito do beijo, acho que é muita química, muita entrega. Esse seria o limite para eu não gravar, se a pessoa exigisse beijar. A gente poderia gravar, trocar o casal, mas [a pessoa] não beijá-lo. Eu não iria deixar".

Veja também!

Ludmilla compartilha compra de igreja evangélica: "estou tão feliz"

Fabiana Justus relata perda de cabelo após iniciar tratamento de câncer

Modelo acusa ex-BBB Antonio Rafasky de abuso sexual

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários