TV FAMA

conquista

Ludmilla compartilha compra de igreja evangélica: "estou tão feliz"

Redação RedeTV!

A cantora e sua esposa, Brunna Gonçalves, compartilharam a novidade no Instagram 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla anunciou em seu Instagram, nesta terça-feira (30), que agora é proprietária de uma igreja evangélica, localizada no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. 

Brunna Gonçalves, esposa de Lud, também compartilhou a notícia em suas redes sociais. Em um registro emocionante, a cantora conta a novidade para a pastora Adriana Pereira no meio do culto, deixando-a visualmente surpresa. 

Na legenda, a dançarina se demonstrou orgulhosa pela esposa. "Além de equipar toda igreja com o som de alta tecnologia, ontem ela comprou a igreja por completo! Vocês têm noção do que é isso? É amar ao próximo mais do que a si mesmo e fazer com que a mensagem de Deus nunca deixe de ser alcançada por todos. Cada dia mais me orgulho de você", declarou-se.

A cantora também compartilhou a notícia entre seus seguidores e comemorou a conquista."Estou tão feliz que consegui comprar uma igreja pro meu Deus!", escreveu. Ludmilla comprou o prédio onde já funcionava o templo que ela frequenta, e antes funcionava pagando aluguel. A pastora Adriana Pereira agradeceu nas redes sociais: "Ludmilla deu uma igreja para Deus".

Veja também!

Mama Bruschetta volta a ser internada 11 dias após receber alta

Ex-modelo afirma ter filha com Neymar

Família de Marília Mendonça briga com cover da cantora

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários