TV FAMA

crime

Modelo acusa ex-BBB Antonio Rafasky de abuso sexual

Redação RedeTV!

No desabafo publicado em seu Instagram, Janaina Ana cita a dificuldade em conseguir uma medida protetiva contra ele

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A modelo Janaina Ana da Silva publicou em suas redes sociais uma denúncia contra o ex-BBB Antonio Rafaski. Em seu relato compartilhado na última segunda-feira (29), a modelo alega que o participante do BBB 17 a abusou sexualmente no dia 2 de dezembro de 2022, em São Paulo, após um jogo do Brasil, pela Copa do Mundo. 

Segundo Janaina, ela conheceu Antonio através de uma amiga, na data em que afirma ter sido violentada. A modelo conta que o ex-BBB a levou para um quarto e tentou ter relações sexuais contra sua vontade. "Eu me nego, e falo que não iria acontecer nada. Que não queria, e não iria ter relação sexual com ele. E foi aí que comecei a ver a mudança nas expressões dele. Antonio começou a puxar minha roupa com força para que eu tirasse. Eu sempre falava que não queria, e ele continuava. Ele estava tão fora de controle ao ponto de rasgar a minha calcinha para que eu tirasse. Super grosso e estúpido", relatou.

A jovem relatou que o ex-BBB tentou penetrá-la à força e chegou a machuca-lá. Janaina comenta no desabafo que Antonio aparentava sentir prazer com o medo que ela estava sentindo.  ”Era como se aquela situação de medo, desse prazer a ele”.

A modelo contou ainda que o ex-BBB a machucou após enfiar dois dedos em sua vagina. Ela ainda disse que quando conseguiu sair debaixo dele fugiu do quarto e conseguiu ir embora.

Em seu desabafo, a modelo ainda falou que foi perseguida por Rafaski e que chegou a registrar um boletim de ocorrência no dia 12 de janeiro deste ano, em Santa Catarina. 

A modelo citou a dificuldade em conseguir uma medida protetiva contra Antonio. “Já fiz uma denúncia penal no Ministério Público de São Paulo. E também outra denúncia na delegacia da minha cidade natal. Não obtive nenhuma resposta. Tenho medo de estar no Brasil. Entrei para as estatísticas, nada aconteceu. Deram baixa na minha denúncia, não deram procedência. No Brasil, quem tem dinheiro sempre leva vantagem nesses casos”, disse.

Veja também!

Mama Bruschetta volta a ser internada 11 dias após receber alta

Ex-modelo afirma ter filha com Neymar

Família de Marília Mendonça briga com cover da cantora

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários