TV FAMA

Susto!

Ana Maria Braga relata estragos causados em sua casa após chuva forte: 'Pedindo socorro'

Redação RedeTV!

A apresentadora utilizou as redes sociais para fazer uma denúncia à prefeitura de São Paulo 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Nesta segunda-feira (8), a capital paulista enfrentou fortes chuvas e ventanias, que foram responsáveis por causar estragos em diversos pontos da cidade. Os registros de árvores caídas foram muitos, inclusive, a apresentadora Ana Maria Braga utilizou as redes sociais para fazer uma denúncia à prefeitura de São Paulo após sua residência ter sido atingida por uma árvore durante o temporal.

Ana Maria mostrou o teto de vidro da sua sala de estar quebrado por causa do temporal. Por meio do Instagram, a apresentadora relatou que sua casa tem um número grande de árvores e que apesar de chamar inúmeras vezes a prefeitura para podar os galhos, eles nunca vieram, e por consequência, um dos galhos caiu e quebrou o teto de vidro. 

"A gente levou um senhor susto, para não dizer um palavrão, aqui em casa. O que aconteceu: minha casa fica aqui na subprefeitura de Pinheiros, tenho uma casa que tem bastante árvores, e eu cuido delas, tem jardineiro que ajuda. Mas, então chamo (a prefeitura) tem que abrir requerimento, para podar, porque senão os galhos vem para cima da casa e tem gente que mora aqui dentro", iniciou ela.

"Essa chuva que deu agora, esse galho caiu e quebrou o vidro que fica meu sofá e a árvore-de-natal. As meninas estavam desmontando ela e foi coisa de 5 minutos, elas estavam aqui e saíram e esse galho entrou e quebrou, caiu vidro para tudo quanto é lado. Eu queria saber porque as pessoas não olham para isso e vem consertar. É um perigo para as pessoas. Tem que ter bom senso, é um absurdo, to pedindo socorro aqui… ainda bem que ninguém se machucou senão o bicho ia pegar muito sério", finalizou a apresentadora bastante indignada com a situação.

Veja também!

 - Mingau tem alta após 4 meses internado

 - Jojo Todynho surpreende internautas e mostra evolução após bariátrica

 - Zé Vaqueiro faz desabafo sobre filho internado desde o nascimento

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários