TV FAMA

Apoiou!

Ana Maria Braga se emociona ao mandar recado para Ana Hickmann ao vivo

Redação RedeTV!

Apresentadora demonstrou apoio a Ana após ela ser vítima de violência doméstica

(Foto: Reprodução/ TV Globo e redes sociais)

Ana Maria Braga gerou muita emoção no ‘Mais Você’ desta segunda-feira (20) ao encerrar o programa de um modo diferente. Isso porque a apresentadora resolveu mandar uma mensagem de carinho para Ana Hickmann, que recentemente foi vítima de violência doméstica. 

Ao lado de Tati Machado, Ana Maria se emocionou ao citar a outra apresentadora, que é sua concorrente nas manhãs da televisão brasileira há muitos anos. 

"Queria deixar um abraço muito especial pra Ana Hickmann, minha colega. Infelizmente, ela não é a primeira mulher a sofrer agressões dentro de casa e, enquanto a sociedade não evoluir, está longe de ser a última notícia que a gente dá sobre esse ato, que deveria ter morrido antes de nascer", disse Ana Maria. 

Em seguida, a apresentadora elogiou a postura de Hickmann após toda a polêmica. "Algumas decisões, Aninha, exigem coragem. Você não está sozinha, não, menina! Nós todas, acho que o Brasil [está com você]. Você prestou um enorme serviço pra tantas mulheres que não têm essa coragem ou não conseguem sair desse círculo vicioso". "Força, conte comigo! Um beijo e fica bem", finalizou Ana Maria Braga.

Veja também!

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, pode ser indiciado por violência contra filho do casal

Snoop Dogg anuncia que vai parar de fumar e gera reações na web

Key Alves é punida por posts sobre ganhos financeiros irreais, diz site

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários