TV FAMA

De emocionar!

Ana Hickmann compartilha retrospectiva do seu ano: 'Muitas dores e desafios'

Redação RedeTV!

No vídeo, a apresentadora afirma ter superado os desafios 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Nesta segunda-feira (25), Ana Hickmann aproveitou o clima natalino e utilizou as redes sociais para fazer uma retrospectiva do seu ano. O vídeo foi publicado no canal do Youtube da apresentadora e mostra a evolução de Ana desde sua infância até a vida adulta.

No relato emocionante, a apresentadora abriu o coração e desabafou sobre os desafios que precisou superar, além do seu divórcio com Alexandre Correa, que é acusado por ela de violência doméstica. 

“Essa sou eu, Ana Lucia Hickmann. Eu me mudei para São Paulo em busca da minha independência financeira. Se foi fácil? Quem me dera. Sobrevivi a um atentado que quase tirou a minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa. Eu poderia virar um caramujo, ficar triste e me esconder. E eu consigo ver que a cada dia estou mais forte. Não vou ficar estatelada, eu quero levantar, eu quero continuar. Meu pedido é que 2024 venha com muito mais amor, mais carinho e mais força”, declara a apresentadora na narração do vídeo.

A apresentadora, que compartilhou com os fãs no Instagram um pequeno trecho da sua carta aberta, recebeu inúmeras mensagens de carinho e apoio, não apenas de amigos, mas também dos internautas.

“Você é muito mais forte do que a maioria imagina. Você é gigante na garra e na determinação. Você é iluminada e abençoada. Deus é contigo!”, escreveu Cesar Filho. “Bora, Aninha! Tudo vai passar! Tempestades serão vencidas e a calmaria vai chegar. Deus é bom o tempo todo, o tempo todo, ele é bom!”, disse Renata Alves. “Você já está levantando e se reerguendo, ao lado lado de quem te ama de verdade. O melhor está por vir! Feliz Natal pra você e pra sua família linda Ana”, complementou um internauta.

Veja também!

Neymar compartilha fotos com filhos em clima natalino

Luva de Pedreiro beija barriga de namorada grávida em vídeo

Um mês após denunciar ex-marido, Naiara Azevedo revela como está se sentindo: "mais feliz do que nunca"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários