TV FAMA

Caso Ana Hickmann

Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann por alienação parental

Redação RedeTV!

A equipe de defesa da apresentadora alega que as datas de visitação estão sendo “cumpridas rigorosamente” 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, acusou a apresentadora de alienação parental por descumprir uma decisão judicial ao impedir que o filho do casal, Alexandre Junior, de 9 anos, passasse o período de férias com o pai. De acordo com as informações do site Notícias da TV, os advogados do ex-marido de Ana Hickmann pediram, na última quarta-feira (3), a prisão em flagrante da apresentadora, além de exigirem que sejam tomadas as medidas necessárias para que o pequeno seja entregue ao genitor. 

Sendo assim, foi determinado pela justiça que o pequeno Alexandre deveria ficar com o pai entre os dias 3 a 10 de janeiro, mas segundo as informações, Ana Hickmann teria se recusado a entregar a criança ao pai.

Além disso, segundo o site Notícias da TV, a apresentadora teria permitido apenas um rápido encontro para um lanche no final da tarde, por ter sido alegado que viajaria para a praia com amigos e levaria o filho. O empresário contou que tentou chamar a polícia e o Conselho Tutelar para notificar o descumprimento da decisão, porém, não conseguiu completar a ligação. 

“Não resta outra saída para o requerente senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a requerida cumpra com a lei e permita a convivência entre pai e filho, conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”, afirma a defesa do empresário. 

Porém, segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, foi determinado pela Justiça que durante o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai, entre 3 e 10 de janeiro, só ocorreria se nada fosse programado anteriormente. No entanto, levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes.

Veja também!

 -Morre sertanejo João Carreiro, aos 41 anos, após cirurgia no coração

 -Monique Evans se revolta com ataques após postar vídeo beijando noiva

 -Jaquelline Grohalski revela planos com dinheiro após vencer 'A Fazenda 15'

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários