TV FAMA

Luto!

Adriane Galisteu agradece carinho dos fãs após a morte da sogra

Redação / Rede TV

Suely Lódice, morreu no último sábado (11/11).

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Morreu na manhã do último sábado (11), Suely Lódice, sogra da apresentadora Adriane Galisteu. O falecimento de Suely foi confirmado por meio de um comunicado divulgado pela assessoria de Galisteu. 

No último domingo (12), Adriane utilizou os Stories do Instagram para agradecer todas as mensagens de carinho e o apoio dos fãs nesse momento. 

“Oi meus amores, antes de mais nada estou passando aqui para agradecer a cada um de vocês que foi incrível comigo e com a minha família. Todas as mensagens de amor, carinho e aconchego. Nessa hora a gente precisa de um colo, né? A gente precisa ser acarinhado mesmo, e foi assim que eu me senti. E a minha família também. Muito obrigada, em nome do Ale e da minha família também, eu agradeço muito todo o amor de vocês que a gente recebeu por aqui, viu? Muito, muito obrigada’, disse, a apresentadora do reality show ‘A Fazenda’. 

Suely que completaria 79 anos nos próximos dias, foi levada para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ficou internada e veio a falecer depois de uma piora em seu quadro de saúde.

A causa da morte da mãe de Alexandre Lódice, marido de Galisteu, ainda não foi divulgada. A apresentadora, que ficou abalada com a noticia, suspendeu toda a sua agenda de trabalho por conta do luto.

Veja também!

- Denise Rocha revela que fã acreditou estar noivo dela por 5 anos: 'Tinha data marcada para o casamento'

Filha de Mr. Catra conta como é feito a divisão dos lucros entre os 23 filhos

A Fazenda 15: Lucas pede Jaquelline em namoro com anel improvisado

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários