TV FAMA

EX-BBB

Pyong Lee ameaça Neto e promete processar haters: "Contratei 7 advogados"

Redação/RedeTV!

Hipnólogo pediu ajuda dos fãs para reunir provas


(Foto: Reprodução/Instagram)

O youtuber Pyong Lee, oitavo eliminado da vigésima edição do Big Brother Brasil, usou seu Twitter na manhã desta quinta-feira (16) para avisar que contratou uma equipe de advogados para mover processos contra internautas que estariam ofendendo sua honra e a de sua família.

"Contratei 7 advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes", disse o ex-brother relatou já ter mais de 500 prints de imagens ofensivas e dos perfis que teriam proferido as ofensas. O youtuber disse acreditar que ganhará "o prêmio do BBB só em processos".

Entre os alvos de Pyong Lee, estão algumas personalidades conhecidas no meio virtual, como o jornalista Gabriel Matos, conhecido como "Sukita", que publicou mensagens irônicas supondo que o youtuber praticaria maus tratos ou negligenciaria os cuidados seu filho, Jake, nascido enquanto ele ainda estava confinado.

Outro ameaçado foi o apresentador Neto, da TV Bandeirantes. O ex-jogador fez um comentário declarando torcida por Felipe Prior, em que prometeu, em tom de brincadeira, "dar um pau" em Pyong Lee e está presente em um dos tweets do ex-BBB.

Entre os internautas, as reações foram mistas, com muitos fãs do hipinólogo enviando prints contendo memes e mensagens ofensivas a ele. Outros, responderam irônicamente e chamaram de "choro de mal perdedor" a atitude do youtuber.

Veja também!

>>> Padre Fábio de Melo conta que pensou em largar a batina: "Vivi uma paixão avassaladora"

>>> Thaila Ayala exibe corpão em clique na cachoeira e faz pedido: "Que venha o novo"

>>> Ariel? Rodrigo Faro posa com cauda de sereia em piscina e diverte web: "A sereia sofreu mutação"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários