TV FAMA

Eita!

"Mal-educada, grossa e se acha", dispara Gretchen sobre Fernanda Bande

Redação RedeTV!

Postura de ex-sister durante entrevista no Mais Você deu o que falar

(Foto: Montagem Reprodução/Instagram com Divulgação/Globo)

Fernanda Bande gerou polêmica por conta de sua postura durante a entrevista para Ana Maria Braga no Mais Você, nesta manhã de segunda-feira (1º). O deboche da eliminada do BBB 24 incomodou alguns internautas, inclusive a rainha do bumbum: Gretchen.

No X, antigo Twitter, a mãe de Thammy Miranda detonou a ex-sister. “Vou ser bem clara no meu comentário sobre a Fernanda. Mal-educada, grossa e se acha. Ana Maria é uma apresentadora e tem que ser no mínimo respeitada. A Ana é maravilhosa”, começou a cantora. 

O comportamento de Fernanda fez com que alguns usuários questionassem se as marcas iriam querer patrociná-la. A rainha do bumbum também alimentou essas dúvidas. “Não inventem nem coloquem palavras na minha boca. Fernanda é arrogante. Não tem filtro. E esse tipo de gente não se cria com patrocinadores.

Por fim, Gretchen ressaltou que não está preocupada com a 'alcateia', os fãs da Fernanda, e deixou claro que não se importa em agradar os outros. 

"Minha opinião é minha e ninguém tem o direito de questionar. Cada um na sua. Me respeita que eu te respeito. Fora isso, block”, pontuou.

Veja também!

- Filho de Gal Costa explica pedido de exumação do corpo da mãe e chama Wilma Petrillo de "mentirosa"

- Lima Duarte comemora seus 94 anos com a família

- Ex de Letícia Spiller comenta a foto da atriz após rumores de affair com ex-BBB

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários