TV FAMA

Torta de climão BBB24

Sonia Abrão opina sobre Fernanda: "ela é grossa para caramba"

Redação RedeTV!

A apresentadora do “A Tarde é Sua” comentou as entrevistas da sister ao ser eliminada

(Foto: RedeTV!)

A eliminação de Fernanda do Big Brother Brasil 24 deu o que falar na web e foi assunto do “A Tarde é Sua” desta segunda-feira (1º). A apresentadora Sonia Abrão criticou a postura da sister durante as entrevistas pós-reality.

“Os programas que ela participou, ela só tem aprontado (…) Ela tem dado um show, ela fala bem, ela é bem articulada, mas ela é grossa e mal-educada para caramba. Tem respostas que ela deu como defesa, mas tem outras que era uma coisa grosseira gratuitamente”, opinou a apresentadora. 

Para Sonia, a eliminada já sabia que sairia devido as atitudes que teve dentro do reality, mas que a postura dela gerou um climão nos bastidores da TV Globo. “Ela tem uma coisa que eu acho muito absurda, que ela repetiu nas entrevistas, ela detona o programa. Ela levanta suspeitas em relação ao programa”. 

A “Roda da fofoca” ainda comentou sobre a atitude de Thais Fersoza ao entrevistar Nanda. “A Thais estava odiando a Fernanda. As caras e bocas que ela fez não é muito adequado para quem esta la para entrevistar”, comentou Sonia. 

Recomendado para você


Comentários