TV FAMA

Fogo no parquinho!

"Expulsão para Davi e Bin Laden": Sonia Abrão comenta sobre treta no BBB24

Redação RedeTV!

Internautas pedem a expulsão dos brothers

(Foto: Reprodução Globo / RedeTV!) 

Fogo no parquinho! Na edição do 'Big Brother Brasil 24’ desta segunda-feira (25) o clima ficou pesado entre os participantes Davi e MC Bin Laden, que protagonizaram uma briga ao fim do “Sincerão”. 

Após o episódio, iniciou-se uma repercussão na web, onde os internautas pediram a expulsão dos brothers. Quem também compartilhou do mesmo pensamento foi a apresentadora Sonia Abrão.

Os dois começaram uma discussão que se tornou uma briga generalizada. A confusão se deu início quando Matteus e Bin começaram a discutir após o ao vivo, quando o cantor disse que o brother fica nas costas de Davi e que é “vtzeiro”, deixando a treta ainda mais calorosa e fazendo com que Davi e Alane fossem ajudar Matteus. Com isso, Bin se mostrou irritado com o motorista de aplicativo e os ânimos se afloraram ainda mais."Tá me peitando? Tá me peitando?", disparou Bin. Davi então chamou o funkeiro de traíra: "Otário! Traíra!", mencionando ainda que Bin traiu Fernanda e Rodriguinho. A treta ficou tão intensa que precisou de intervenção do big boss e dos dummies, que afastaram os dois.

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre a confusão e pediram a expulsão dos dois participantes, e quem também compartilhou da mesma opinião foi Sonia Abrão, que destacou que pelo bem do reality e pela preservação do entretenimento saudável, não se pode admitir tanta agressividade. 

"Expulsão para Bin e Davi! Eu não sei se novas imagens, se outros ângulos serão mostrados hoje à noite no BBB24, que possam me fazer mudar de opinião! Só sei que pelo bem do reality e pela preservação do entretenimento saudável, não se pode mais admitir tanta agressividade, brigas que ultrapassam os limites das desavenças que temperam o jogo e descambam para a baixaria total! Nem que pra isso seja necessário abrir mão do brother favorito do público e tbm do último integrante do camarote! Bin perdeu a noção; Davi, o prêmio! Isso me quebra, pq esse garoto sempre foi o número 1 do meu pódio, minha torcida assumidíssima, mas o sonho acabou! Pra mim, daqui não dá pra passar! Sou a favor da dupla expulsão! E segue o jogo!", escreveu a apresentadora em uma publicação no Instagram.

Veja também!

- Fã tatua rosto de Davi nas costas

- Dívida Milionária: confira quanto Leandrinho deve a Samara Felippo

- Após mudança radical, Maiara rebate críticas sobre perda de peso

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários