TV FAMA

INDIGNADA!

Leidy Elin vai tirar satisfação com Davi após expulsão de Wanessa

Redação RedeTV!

Sister ficou brava com a atitude do colega de pedir a saída da cantora

(Foto: Instagram - Montagem RedeTV!)


O dia segue quente na casa mais vigiada do Brasil. Após o anúncio da expulsão da cantora Wanessa, Leidy Elin, inconformada, foi tirar satisfação com Davi.

A sister questionou o colega sobre o motivo da expulsão e alegou que ele se aproveitou de uma momento de fragilidade da cantora no jogo para tirar ela da disputa. Apenas porque não gostou que ela o tivesse acordado. Coisa que, segundo Elin, Davi fez com Wanessa no dia anterior.

“Ela encostou na tua perna e você falou aí me agrediu? Isso pra mim é maldade porque nem era para tu estar aqui. Tu chamou Nizam pra porrada e isso não pode. Se o Nizan tivesse ido pro confessionário você não estaria aqui”, disse a sister.

Davi rebateu dizendo que tudo o que ele tinha de falar já o fez no confessionário.

CONSEQUÊNCIAS?

Yasmin Brunet, que chegou a dizer que Wanessa não tinha sido expulsa por acordar Davi e, sim, porque encostou nele, também resolveu confrontar o motorista de aplicativo e fez uma declaração para a casa:

“Vocês lá fora vão ver o que aconteceu. Vocês vão entender o que que ele tá fazendo, vocês não vão acreditar a pessoa que vocês tão do lado. Ela tava trêbada ontem! Entrou no quarto brincando, correndo de um lado pro outro, não viu ele na cama, ele se cobre inteiro [...] Ela fez assim na cama, bateu, quando viu que era o Davi, falou 'meu Deus desculpa!' Foi isso! Por causa disso desclassificou uma pessoa!", declarou a modelo.

Giovanna Pitel também ficou brava com Davi e resolveu “lembrar” que foi através de uma atitude de Wanessa que o brother conseguiu sua bolsa de estudos:

“Nada para ele pesa. Ele falou que queria estudar Medicina, e Wanessa foi a única que o chamou para a prova. Ninguém que subiu ali ia chamar ele. Ela colocou tudo de lado e nada disso pesa”, declarou a sister.

Veja também!

-  Ariadna faz campanha para ser garota-propaganda de cerveja

-  Paola Oliveira teria ficado esnobe após aumento de salário

-  Tombo de Ana Hickmann resulta em estiramento de tendão

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários