TV FAMA

Após ser eliminada

Leidy Elin fala sobre desentendimentos com Davi: "Não sabia que era barraqueira assim"

Redação RedeTV!

Ex-sister foi eliminada com 88,33% dos votos

(Foto: Reprodução/Globo)

Na manhã desta quarta-feira (26), Leidy Elin tomou café com Ana Maria Braga e aproveitou para discutir sua polêmica participação no BBB 24. Saindo com mais de 88% dos votos, a eliminada da semana comentou seu desentendimento com Davi e admitiu ter 'pesado a mão'.

Após assistir às cenas de briga com o brother, a trancista se surpreendeu e desabafou: "Não sabia que era barraqueira assim", disse. Apesar disso, ela alega não se arrepender da discussão.

Na opinião de Leidy, o motivo decisivo para sua eliminação do reality teria sido a discussão onde ela atirou as coisas do baiano na piscina. Segundo a ex-sister, ela teria se inspirado na segunda edição do reality show para reproduzir o ato, mas se arrependeu.  "No dia seguinte já percebi, fiquei mal uns três dias. Realmente pesei a mão e errei. Quando a gente erra, tem que admitir que errou."

A trancista também comentou sobre a expulsão de Wanessa Camargo. "Se a pessoa se sentiu agredida, ela está no direito de ir lá e dizer que se sentiu agredida", afirmou.

Veja também!

- Fã tatua rosto de Davi nas costas

- Dívida Milionária: confira quanto Leandrinho deve a Samara Felippo

- Após mudança radical, Maiara rebate críticas sobre perda de peso

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários