TV FAMA

Exclusivo

Defesa de Camila Moura desmente rumores sobre processar Lucas Buda

Redação RedeTV!

Em entrevista exclusiva, a advogada Adélia Soares falou sobre dificuldades enfrentadas pela ex-mulher do brother desde que decidiu pelo divórcio 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em entrevista exclusiva ao 'A Tarde é Sua', a advogada de Camila Moura, a ex-BBB Adélia Soares, desmentiu os rumores de que a ex-mulher de Lucas Buda estaria interessada em processá-lo.

Adélia já havia confirmado que Camila estava decidida a se separar do capoeirista após ele flertar com Giovanna Pitel no reality show da Globo, contudo negou que a mulher tivesse interesse em prejudicá-lo.

"Sobre ela querer processar o Buda, a família do Buda, não tem qualquer interesse em relação a isso. O que a Camila quer realmente é virar a página.", garantiu. 

Adélia ainda alegou que a mulher não tem passado por momentos fáceis e que os julgamentos tomando por base as redes sociais de Camila não condizem com a realidade. "Os bastidores da Camila tem sido bem pesados, porque não era um relacionamento de dias, era de anos. […] Tenho certeza que ela não trocaria o casamento com o Lucas por essa fama que ela está tendo agora”, afirmou a advogada.

Segundo ela, a ex do capoeirista está fazendo acompanhamento psicológico e psiquiatra e, devido as crises de ansiedade, precisou até mesmo ser hospitalizada

Camila teria passado a ganhar maior notoriedade nas redes sociais depois do episódio envolvendo o marido e Pitel. Na época, ela chegou a aparecer em seu Instagram falando mal do parceiro e, até mesmo, rasgando as fotos de casal. Com isso, ela começou a ganhar diversos seguidores e fazer publicidade.

A repercussão do caso, no entanto, não foi bem vista pelos parentes de Lucas Buda, que, segundo Adélia, teria chegado até mesmo a enviar uma notificação extrajudicial para Camila por ter praticado um suposto 'linchamento virtual' contra a imagem do brother.

Veja também!

- Fã tatua rosto de Davi nas costas

- Dívida Milionária: confira quanto Leandrinho deve a Samara Felippo

- Após mudança radical, Maiara rebate críticas sobre perda de peso

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários