Quinta, às 22h30
Sensacional

Dani Albuquerque recebe homenagem de aniversário no 'Sensacional' de hoje


Publicada:23/07/2020 14:32:00
Assessoria de Imprensa/ RedeTV!

A edição especial irá ao ar nesta quinta-feira (23), às 22h45, na RedeTV!


(Crédito/Foto: Divulgação RedeTV!)

O ‘Sensacional’ desta semana celebra o aniversário de Daniela Albuquerque, que comemorou mais um ano de vida no dia 22 de julho.

Durante a gravação, feita remotamente devido à pandemia do novo coronavírus,  a apresentadora foi surpreendida com depoimentos dos colegas de emissora. Dani Albuquerque não conteve a emoção ao receber o carinho de amigos como Sonia Abrão, Márcia Fernandes e João Kléber, além de outras personalidades como Oscar Magrini, Gretchen e Alessandra Scatena, que deixaram suas mensagens à aniversariante.  Os fãs também participaram da atração mandando um recado para a leonina.

Artistas e fãs aproveitaram para  saber um pouco mais da intimidade da apresentadora. Ao responder perguntas sobre os momentos importantes e diferentes etapas da vida, a homenageada comentou sobre moda, as mudanças pessoais provocadas pela pandemia, a experiência da maternidade e revelou, ainda, se pretende ter outro filho. “Sou super maternal. Tenho vontade de ser mãe. Adoro todo o processo de ficar grávida, amamentar, ter aquela barrigona. É tão gostoso. Tenho dentro de mim esse desejo, mas se não tiver [outro bebê] eu não vou ficar frustrada, porque sou muito bem realizada com as minhas duas princesas”, afirmou a mãe de Alice, 8, e Antonella, 5, feliz e grata pelas homenagens.

Veja também!

>>> "Sou a favor de mandar nudes para ver o tamanho", declara Geisy Arruda

>>> Com maiô neon, Isabeli Fontana exibe bumbum e deixa parte dos seios à mostra

>>> Com cropped ousado, Rachel Apollonio deixa curvas à mostra em clique sensual na cama

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Notícias Relacionadas

Comentários