TV FAMA

revisão de pensão

Wesley Safadão deve pagar ao filho Yhudy 40 salários mínimos após decisão judicial

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta sexta-feira (27), o conflito entre Wesley SafadãoMileide Mihaile teve fim após reconciliação em audiência de revisão de pensão. O programa A Tarde é Sua já havia adiantado que, entre as decisões, o cantor agora deve pagar ao filho, Yhudy, o valor de 40 salários mínimos (hoje em R$ 954,00), totalizando R$38.160,00.

A nova quantia é quatro vezes mais ao que Safadão pagava antes. O programa A Tarde é Sua também informou que a Justiça ainda proibiu a atual mulher do cantor, Thyane Dantas, de buscar Yhudhi na escola.

No fim da tarde desta sexta-feira, a assessoria de imprensa do cantor se pronunciou e disse que, por respeito ao promotor da Vara e à meritíssima juíza, prefere resguardar as informações referentes à decisão e não vai divulgar os termos acordados no processo.

“A conciliação foi feita pensando a todo momento no bem-estar de Yhudy. Graças a Deus tudo terminou bem, quero preservar a integridade emocional do meu filho e nesse momento só desejo que a paz volte a reinar!", disse Safadão.

Os fãs de Milaide Mihaile, que chorou e pediu paz após a audiência, compareceram na porta da 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, e aplaudiram a influenciadora digital. Ela também recebeu muito apoio de seus seguidores nas redes sociais.

Pela manhã, ela publicou uma foto com o filho, em sua conta no Instagram, citando versículos bíblicos. A influenciadora digital disse acreditar na justiça divina. "Hoje eu consagro meu dia ao senhor dos exércitos! Aquele que faz justiça, que dá honra aos que tentam humilhar, Aquele que não se brinca, Aquele que não dorme", escreveu.

Assista mais sobre o caso no A Tarde é Sua:

Recomendado para você


Comentários