De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua


entrevista exclusiva

Wesley Safadão fala sobre briga por pensão e nega "cala boca" em ex-mulher


Publicada:25/07/2018 15:41:00
Redação/RedeTV!

Em entrevista exclusiva ao “A Tarde É Sua” nesta quarta-feira (25), Wesley Safadão falou sobre polêmica envolvendo sua relação com a ex-mulher, Mileide Mihaile, e o pedido de revisão da pensão do filho, Yhudy, de sete anos.

O artista recebeu o repórter Bruno Tálamo nos bastidores de show em Fortaleza na noite de terça-feira (24) e comentou a declaração feita horas antes no Insta Stories. “O que eu falei foi um desabafo. São muitas pessoas envolvidas, minha família, advogados, assessoria. É muito complicado”, disse. 

Processo em segredo de Justiça

Safadão explicou por que não comentou detalhes sobre seu pedido de revisão de pensão, principalmente após a ex-companheira expor o que afirmou ser uma tabela de custos que teria sido solicitada por ele. “O processo corre em segredo de Justiça… talvez mais para frente eu possa falar sobre isso”, acrescentou.

Em seguida, o cantor comentou a razão para demorar tanto a se pronunciar sobre a polêmica. “Desde o início eu orei muito a Deus, pedindo sabedoria. Jamais eu vou querer falar mal da mãe do meu filho. Eu tenho a minha consciência tranquila (…) Sou um ser humano, não sou perfeito. Mas quando fala em relação aos meus filhos… Se dependesse de mim, eu nunca estaria abrindo a minha boca para isso. Mas talvez, na hora certa. Mas tudo que sai da minha boca sobre a parte financeira eu tenho como provar”, destacou.

Proibiu ex-mulher de falar sobre ele?

Questionado sobre ter proibido Mileide de falar sobre ele, o artista disse que fez pedidos a respeito disso à ex, mas garantiu que nunca tomou qualquer atitude para impedi-la de citar seu nome. “Pedi para ela parar. Não foi só uma vez. Foram várias. Já pedi, inclusive, para ela não tocar mais no meu nome. Saiu na imprensa que eu proibi ela de falar no meu nome. Isso nunca aconteceu”, destacou.

Filho tem que devolver roupa?

Safadão evitou polêmica ao falar sobre a acusação da ex sobre o menino ter que devolver a roupa usada quando está com o pai ao voltar para casa. “O tempo é o dono da razão. A verdade aparece. Deixe as pessoas pensarem o que elas quiserem. O justo não se justifica. Eu não posso dizer em relação à roupa. Nós somos um casal separado e durante esses anos aconteceram muitas coisas. E eu não vou ficar falando aqui. Estou com o coração tranquilo, meu filho vai crescer e vai entender tudo o que estou falando”.

Críticas em redes sociais

O cantor citou um ponto positivo em toda essa situação e mandou “recado” para quem se dizia amigo e se voltou contra ele nas redes sociais. “Serviu para eu saber quem são os amigos de verdade, quem se aproveitou da situação. Tem pessoas que a gente conhece e hoje em dia são influentes na internet. Eu não vou ficar submisso, os meus valores não vão estar em jogo nesse momento”, afirmou. 

(Foto: reprodução/RedeTV!)

Notícias Relacionadas

Comentários