TV FAMA

com Rafa Vitti

Tatá Werneck fala sobre planos de engravidar: "A partir do final da novela"

redação/REDETV!

Foto: Reprodução/ Instagram

Durante uma entrevista para a nova edição da revista "Cosmopolitan", Tatá Werneck abriu o jogo sobre seu relacionamento com Rafael Vitti. Aos 34 anos, a apresentadora do "Lady night" voltou a falar sobre a diferença de idade entre os dois, afirmando não se importar com as críticas ao namoro com o ator de 22 anos.

"As discussões que estamos tendo em 2017 já não deviam acontecer faz muito tempo. O que eu acho mais doido é aquela velha coisa: quando é um homem com uma menina mais nova, vangloriam o cara, 'nossa tá pegando uma gatinha'. Quando é uma mulher com um cara mais novo sempre acham que ele está com ela por interesse, sempre julgam a mulher", disse ela. 

Além disso, a humorista, que está em Veneza, na Itália, com Rafa, onde comemoraram o aniversário do ator, também contou sobre a possibilidade de engravidar após a novela "Deus Salve o Rei", sua próxima trama. 

"Tenho uma vontade latente de ser mãe e o Rafa também é doido para ser pai. Termino a novela, gravo um filme com a Ingrid Guimarães, tem a terceira temporada do Lady Night e faço mais dois filmes. Talvez deixe as coisas acontecerem a partir do final da novela", afirmou Tatá.

Veja também: Luan Santana diz o que a namorada achou do beijo em Tatá Werneck

Recomendado para você


Comentários