TV FAMA

casal em alagamento

Rafa Vitti posa com Tatá Werneck em Veneza: "Devia ter trazido minha prancha"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Nem o clima romântico de Veneza, na Itália, faz com que Rafael Vitti seja menos “palhacinho”. Nesta segunda-feira (6), o ator fez brincadeira sobre a “cidade flutuante” em seu perfil no Instagram.

O galã publicou uma foto em que aparece com a namorada, Tatá Werneck, em uma área alagada. Na imagem, os dois aparecem usando galochas e com os pés dentro d’água.

“Sabia que devia ter trazido minha prancha pra Veneza…”, escreveu na legenda ao acrescentar as hashtags “surfe de rio”, “ela curte rosa” (em referência à cor das galochas usadas pela atriz) e “e me curte, espero”.

Os seguidores entraram no clima divertido e também deixaram mensagens espirituosas nos comentários da publicação. “Como a Tatá fica estilosa até com botas de plástico?”, questionou fã. “Rafa Vitti quase de joelhos pra ficar do tamanho da Tatá Werneck”, observou outro. “Com tanto alagamento no Brasil, foram molhar os pés em Veneza?”, disparou mais uma.

Mais cedo, Tatá também postou uma foto com os pés na água. "Alagados (pausa para uma parte da música que eu não sei) favela da maré", legendou.


(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Tatá Werneck e Rafael Vitti fazem "DR" ao vivo em rede social

Recomendado para você


Comentários