TV FAMA

quebrou regra do Instagram

Sem sutiã, Miley Cyrus usa blusa transparente e deixa mamilos à mostra

Redação/RedeTV!

Cantora avisou que fotos podem ser removidas

(Foto: Reprodução/Instagram)

Miley Cyrus ousou ao publicar uma sequência de fotos no Instagram na terça-feira (22). Nos cliques em frente ao espelho, a cantora aparece com uma blusa branca transparente que deixou o corpo dela à mostra.

"Estou ficando mais básica a cada dia. A única coisa que o 'novo eu' ama mais do que uma selfie no espelho é uma auto-cronometrada", escreveu a cantora. "PS: isso está sendo removido em breve! Fui avisado pelos deuses do Instagram", acrescentou ela, ciente que a rede social é rigorosa com fotos que tenham mamilos ou outros tipos de conteúdos com corpo.

Nos comentários, os fãs destacaram a ousadia da cantora. "Rainha dos mamilos", escreveu um. "Você é uma deusa", disse mais uma. "Rainha das fotos naturais", elogiou outro. "Queria ter a sua autoconfiança", comentou mais uma. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Affair com modelo

Logo após a separação de Liam Hemsworth, Miley Cyrus foi flagrada aos beijos com a influencer e modelo Kaitlynn Carter, durante uma viagem pela Itália. 

Em imagens divulgadas com exclusividade pelo site Entertaiment Tonight, Miley e Kaitlynn trocam carinhos e beijos enquanto tomam sol. No Instagram, a modelo compartilhou cliques da viagem nos quais aparece ao lado da cantora - clique aqui para ver.

O fim do casamento, que durou oito meses, foi confirmado na noite de sábado (10) pela revista People - quase ao mesmo tempo em que as fotos foram divulgadas.

“Liam e Miley concordaram em se separar por enquanto. Sempre evoluindo e mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que é melhor se separarem enquanto focam em si mesmos e em suas carreiras”, afirmou um representante de ambos, em comunicado à revista.

Fãs da cantora já especulavam sobre a separação desde que repararam que, durante a viagem, Miley estava circulando sem a aliança de casamento. 

Casamento moderno

Em entrevista recente à revista Elle, Miley contou que vivia um relacionamento diferente e moderno com Liam. "Acho que é muito confuso para as pessoas que eu sou casada. Mas meu relacionamento é único", afirmou ela.  "Eu estou em um relacionamento héterosexual, mas eu ainda sou bastante sexualmente atraída por mulheres".

Veja também!

>>> Tatá Werneck dá à luz sua primeira filha com Rafael Vitti: "Ela é linda"

>>> Paula Fernandes deixa parte do bumbum à mostra em passeio de barco

>>> Tati Zaqui faz selfie no espelho e exibe bumbum avantajado: "Perfeição"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários