TV FAMA

Solteira sim...

Separada, Miley Cyrus é flagrada aos beijos com Kaitlynn Carter

Redação/RedeTV!

Cantora confirmou que se separou de Liam Hemsworth

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recém-separada de Liam HemsworthMiley Cyrus foi flagrada aos beijos com a influencer e modelo Kaitlynn Carter. As duas estão curtindo uma viagem pela Itália, junto com a irmã de Miley, Brandi Cyrus.

Em imagens divulgadas com exclusividade pelo site Entertaiment Tonight, Miley e Kaitlynn trocam carinhos e beijos enquanto tomam sol. No Instagram, a modelo compartilhou cliques da viagem nos quais aparece ao lado da cantora - clique aqui para ver.

O fim do casamento, que durou oito meses, foi confirmado na noite de sábado (10) pela revista People - quase ao mesmo tempo em que as fotos foram divulgadas.

“Liam e Miley concordaram em se separar por enquanto. Sempre evoluindo e mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que é melhor se separarem enquanto focam em si mesmos e em suas carreiras”, afirmou um representante de ambos, em comunicado à revista.

Fãs da cantora já especulavam sobre a separação desde que repararam que, durante a viagem, Miley estava circulando sem a aliança de casamento. 

Recém-separadas

O relacionamento de Miley e Liam chegou ao fim após apenas oito meses que subiram ao altar. A cantora e o ator confirmaram a notícia em comunicado. A revista People foi a primeira a revelar a informação.

A influencer também se separou recentemente. Casada com Brody Jenner durante um ano, Kaitlynn anunciou o fim do relacionamento há cerca de uma semana. 

Casamento moderno

Em entrevista recente à revista Elle, Miley contou que vivia um relacionamento diferente e moderno com Liam. "Acho que é muito confuso para as pessoas que eu sou casada. Mas meu relacionamento é único", afirmou ela.  "Eu estou em um relacionamento héterosexual, mas eu ainda sou bastante sexualmente atraída por mulheres".

Recomendado para você


Comentários