TV FAMA

drag queen mais famosa da web

Pabllo Vittar fala sobre ascensão na música e arte drag: "Do sonho à realidade"

Isabella Sales/RedeTV!

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantora e compositora, Pabllo Vittar conquistou, aos 22 anos, o título de Drag Queen com o maior número de visualizações de vídeos do YouTube em todo o mundo, possuindo mais de incríveis 20 milhões de acessos. A maranhense que emplacou o hit "Sou Todo Dia", em parceria com Rico Dalasam, no Carnaval 2017, conquistou espaço no cenário do pop nacional, onde já começou a fazer história. Além de ter alcançado 1,7 milhões de seguidores nas redes sociais, ultrapassado a transformista norte-americano Ru Paul, que protagoniza a famosa série "RuPaul's Drag Race", Pabllo ganhou um perfil em uma das publicações de música mais respeitadas no mundo, a revista Billboard.

Ocupando duas posições no topo das paradas musicais do Brasil, segundo dados do serviço de streaming Spotify, Vittar mostrou que veio para ficar, quebrando o paradigma de ser artista de uma música só ao lançar em abril o hit "K.O", que alcançou mais de 45 milhões de visualizações com o clipe no YouTube. Sem contar a mais recente parceria de sucesso, a música "Sua Cara", juntamente com Anitta e o trio de DJs internacionais, Major Lazer.

Pabllo, Anitta e Diplo durante as gravações de "Sua cara" (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista exclusiva ao Portal da RedeTV!, a transformista falou sobre a carreira, o estrondoso sucesso no cenário musical e as dificuldades que passou até alcançar a fama. "Sempre sonhei com isso por mais que fosse algo muito distante. Sempre me pegava pensando 'algum dia estarei nas paradas musicais, algum dia o Brasil vai me ouvir cantar' e tudo aconteceu muito rápido. Do sonho à realidade em alguns meses! Às vezes me pego tentando acreditar em tudo isso, é muito gratificante e maravilhoso", contou.

Ao falar sobre o grande número de visualizações no YouTube, Pabllo exaltou a quebra no preconceito contra a arte: "Me sinto muito feliz e realizada, ainda mais por saber que isso ajuda a quebrar o preconceito de muitas pessoas que viam a arte drag através de uma nuvem de preconceitos e hoje conseguem enxergar essa arte linda e colorida".

Prestes a lançar o clipe de "Sua Cara", Vittar relembrou sobre o início da carreira e contou sobre a primeira parceria internacional: "Acho que o começo de carreira é sempre complicado, principalmente entender quem você é como artista. Sempre cantei mas sempre me pareceu que não estava completo, até que conheci a arte drag e entendi que era isso que me faltava. A parceria com Diplo e Anitta foi incrível! Duas pessoas que sou muito fã e sempre acompanhei o trabalho com muita admiração. Vocês podem esperar um clipe feito com muito suor, amor e carinho!".

Ao finalizar a entrevista, Pabllo Vittar mandou um recado aos artistas que estão começando a carreira musical: "Nunca percam sua essência e nunca desistam. Pode demorar, pode parecer que não vai rolar, mas o amor e a verdade que você passa com a sua arte junto com muito suor é uma boa fórmula".

Veja também: Anitta e Pabblo Vittar mostram bastidores de viagem a Marrocos

Recomendado para você


Comentários