TV FAMA

após boato de namoro

Em Marrocos, Anitta posa de biquíni nude e lamenta não ter levado "bofe"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Após lançar o vídeo de “Paradinha”, gravado nos Estados Unidos, Anitta está em Marrocos com Pabllo Vittar para gravar o clipe de sua nova música, “Sua Cara”, produzido em parceria com Major Lazer.

Enquanto trabalha, a cantora aproveita para curtir as poucas horas de folga no país. Em seu Instagram Stories, a “Poderosa” tem compartilhado alguns registros da viagem.

Anitta e Pabllo em cena de clipe (Foto: reprodução/Instagram)

Em um deles, Anitta posou com biquíni nude na varanda do hotel com o deserto ao fundo. A cor do traje combinou com o tom da areia ao fundo e, em um primeiro momento, parece até que a musa está nua… só que não!

Após reclamar dos perrengues para chegar ao país, a cantora mostrou também que está mais tranquila e brincou sobre a falta de “pegação” em vídeo.

"A minha suíte é um desperdício porque não tem um bofe dentro dela junto comigo. Por que não trouxe? Acho que vou deixar Pabllo lá dentro comigo. Fazendo o quê eu não sei...", riu a cantora. Pabllo, que é conhecido por suas performances com drag queen, completou. ”Se maquiando", disparou.

Mas a “Poderosa” pode não estar tão solitária assim. Segundo o jornalista Leo Dias, o empresário carioca Thiago Magalhães é o novo eleito de Anitta para ocupar seu coração. Os dois teriam se conhecido nos bastidores do programa “Música Boa” e estariam juntos desde o início do mês. Será?

Thiago Magalhães é apontado como affair de Anitta (Foto: reprodução/Facebook)

Recomendado para você


Comentários